Fatos Sobre Grupo Coral Revelado

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses pelo Programa Flowing, este de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas.

"O mundo precisa do terapeutas por de que este mundo precisa por amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento com Amor, profissionalismo e dedicaçãeste (Dhyan Rághu - Aquele que medita na luz)

Utilizo da Terapia Tântrica, este poder da Respiraçãeste por Renascimento e o reequilíbrio energético através do Reiki, No atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexão com este corpo atravé especialmentes do meditações ativas e todas as modalidades de Massagem Tântrica do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Terapeuta Corporal, instrutora por Cursos Individuais e em grupo, facilitadora do vivências em grupo para mulheres, workshop para casais e palestrante.

A ANVISA faz toda a regulamentaçãeste dos suplementos, se os mesmos estãeste adequados par air de modo a este Comércio. Nossos suplementos alimentares tem registro na ANVISA.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar este processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais e de modo a proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica no Método Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos ESTES níveis por massagens tântricas, exercícios bioenergé especialmenteticos e meditações ativas.

É graduada em Comunicação Social (Uni-BH) e sempre foi uma buscadora do tfoicnicas e práticas que garantam o desenvolvimento privada e sua explicação o autoconhecimento.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres pelo Tantra" utilizando oficinas de dança livre e expressão, inspirado nas várias tfoicnicas corporais por dança e expressão de que estudou ao longo do 20 anos do bailarina atuante.

Participou igualmente do álbum de música infantil “Angudada”, lançado no começo de 2014 através do Proac.

De modo a elevado expansão da marca, em maio de 2012 a empresa adotou este sistema por Marketing Multinível, um sistema inovador, onde a empresa separa Parcela dos lucros e paga em MANEIRA de bônus de modo a quem trouxer novos clientes de modo a empresa proporcionando um negócio ainda mais apenaslido, sustentável e altamente lucrativo que levou a empresa para 1 crescimento em 30.000% contabilizados até o final por 2016.

Seus procedimentos terapêuticos sãeste voltados de modo a expandir e intensificar o prazer e este orgasmo, atravfois da tonificação e do fortalecimento dos músculos genitais, proporcionando elevado sustentação da bioenergia do corpo.

Utilizando os métodos de que estudou pelo Metamorfose ajuda a tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim do proporcionar uma maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, energizando os chakras e regulando a produção hormonal.

Assista aos vídeos, ouça ESTES áudios, participe das salas do conferências online específicas para cada fase do seu Empreendimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *